rofl 1882

29ª Companhia Independente de Polícia Militar faz solenidade de passagem de Comando no Plenário da Câmara Municipal de Seabra

26/05/2021 às 13h14

Nesta última segunda-feira, 24 de maio, a 29ª Companhia Independente de Polícia Militar utilizou o Plenário da Câmara Municipal de Seabra para sua tradicional solenidade de Passagem de Comando.

Acompanhada pela Presidente da Câmara Municipal de Seabra, Rosilene Souza (Neném) e pelo Vice-Presidente da Casa, Valci Araújo, que compôs a mesa de solenidade, a cerimônia foi presidida pelo Coronel PM Major Manuel Paulo Muniz Júnior, Comandante de Policiamento Especializado da Região.

Na ocasião, o Major PM Matheus Rodrigues de Alcântara Santos foi sucedido pelo Capitão PM Luís Guilherme Reis Borges que assumiu o comando da 29ª Companhia Independente de Polícia Militar para os próximos anos.

Também participaram da solenidade os Comandantes das unidades 98º CIPM Ipirá; 42º Lençóis; 7º Batalhão de Irecê; 11º Batalhão de Itaberaba; e o comandante da CIPT - CHAPADA.

Siga a Câmara Municipal de Seabra pelo Instagram: https://www.instagram.com/camara_seabra