Sessão Ordinária da última terça-feira(10)

11/08/2021 às 16h50

A nossa Sessão Ordinária da última terça-feira (10), retornou ao seu horário regimental, ou seja, voltou a acontecer às 19h.

Para esta alteração, levamos em consideração a redução do número de casos pertinentes à Covid-19 em nossa cidade. Observamos também, a não mais edição dos decretos restritivos de circulação de pessoas por parte do Governo Estadual. Por isso, a Câmara de Vereadores de Seabra, as nossas Sessões Ordinárias retornaram ao seu horário regulamentar.

Entre as diversas votações desta última sessão, notabilizamos as matérias que foram votadas:

- Projeto de Lei nº 015 do Poder Executivo de 31 de maio de 2021, que projeta a instituição do pagamento por desempenho, de natureza ocasional, aos profissionais da saúde, encarregados das Ações da Atenção Primária à Saúde no Município de Seabra.

- Projeto de Lei nº 018 do Poder Executivo de 12 de julho de 202, que dispõe sobre a alteração dos dispositivos da Lei nº 598, que trata sobre a criação do Departamento Municipal de Trânsito de Seabra, entre as mudanças, está a modificação de TRANSEA para TRANSEABRA.

Além destes projetos de leis, foram votados os projetos de Decretos Legislativos nº 13 e 14, que realizam a aprovação e concessão de títulos de cidadão beneméritos às pessoas de Hugo de Luna Freire Sobrinho e Marilande Queiroz.