Última atualização:
Câmara Municipal de
Seabra

Em votação em regime de urgência, vereadores aprovam projeto para adquirir vacinas para o combate à pandemia do Coronavírus

17/03/2021 às 08h10

Na última sessão legislativa ordinária, de 16 de março, e com o avanço do Coronavírus em todo o país, o Prefeito do município de Seabra, Fábio Miranda, solicitou a votação em regime de urgência do Projeto de Lei n° 05/2021 que dispõe sobre a intenção de aquisição de vacinas para o combate à pandemia do Coronavírus; e aquisição de medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde.

O Projeto, que teve primeira e segunda votação na mesma sessão legislativa, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores da Casa.

Também foi aprovado o Projeto de Lei n° 022/2019 que dispõe sobre a alteração da Lei 535/2015 que aprova o Plano Municipal de Educação (PME) do município de Seabra - de autoria do Executivo Municipal - representado pelo Prefeito, Fábio Miranda, foi aprovado.

Já o Projeto n° 03/2021 – também de autoria do Executivo Municipal - que fixa o valor para pagamento de Obrigações de Pequeno Valor (RPV), decorrentes de decisões judiciais foi pedido vista pelo vereador, Marcos Luiz Maciel Rocha (Marquinhos).

E por fim, o Projeto de Lei n° 001/2021 – de autoria do vereador, Joaquim Inácio de Souza Neto (Neto da Pousada) foi aprovado. O projeto versa sobre a Declaração de Utilidade Pública Municipal a Organização Não Governamental “Sou Negro e Sou Feliz”.

Siga a Câmara Municipal de Seabra pelo instagram: https://www.instagram.com/camara_seabra