Câmara Municipal de Seabra muda o horário das sessões legislativas devido ao toque de recolher

22/02/2021 às 17h51

A Câmara Municipal de Seabra vem através do Decreto número 006/2021, de 22 de fevereiro de 2021, alterar provisoriamente o horário das sessões ordinárias semanais da Casa.

Visando atender aos horários do toque de recolher decretado pelo governador do Estado da Bahia, Rui Costa, a Câmara informa a população que as sessões serão realizadas às terças-feiras no horário das 17h no plenário da Casa e será transmitida através do site oficial, www.camaraseabra.ba.gov.br, e do Facebook.

O decreto entra em vigor a partir de hoje, 22 de fevereiro, e será válido enquanto perdurarem os efeitos da medida restritiva instituída pelo Governo do Estado da Bahia.