Vereadores aprovam projetos em votação única

16/06/2021 às 18h46

Na sessão desta terça-feira, 15 de junho, aconteceu a votação de projetos que tramitaram nas respectivas comissões permanentes da Câmara Municipal de Seabra.

O Projeto de Lei nº 09/2021 que versa sobre a denominação da praça que está sendo construída no bairro Nossa Senhora das Graças, a qual passará a se chamar Praça Maria Alves Teixeira foi aprovado em votação única pelos vereadores.

Também foi aprovado em votação única, o Projeto de Lei nº 019/2021 que dispõe sobre a denominação da rua "F" paralela à rua Horestes Francisco de Jesus Alves no Loteamento Bela Vista, no bairro da Boa Vista, a qual passará a se chamar rua Joaquim Xavier Teixeira.

Na mesma sessão, o Projeto de Lei nº 011/2021 que dispõe sobre a denominação de uma rua em projeto, localizada no bairro da Caixa d'Água, próxima à rua principal da Caixa d'Água, a qual passará a se chamar rua Jackson Novais Vasconcelos também foi aprovado em votação única.

Acompanhe as Sessões Legislativas todas às terças-feiras pelo Facebook oficial da Câmara Municipal de Seabra.

Siga a Câmara Municipal de Seabra pelo Instagram: https://www.instagram.com/camara_seabra