Câmara de Seabra encerra o primeiro período legislativo e apresenta saldo expressivo de economia de recursos públicos

29/06/2021 às 21h28

Na última sessão ordinária desta terça-feira, 29 de junho, foi divulgado à população detalhes da Gestão desse primeiro período legislativo da Câmara de Vereadores de Seabra, Bahia.

Segundo dados anunciados pela Vereadora Presidente, Rosilene Souza, foram tramitados 28 Projetos de Lei, feitas 76 indicações e encaminhados 97 ofícios. Ocorreram ainda inúmeros debates e tomadas de decisões importantes em plenário.

Outro ponto marcante, abordado nesta sessão, foi a economia de mais de R$ 500.000,000 (quinhentos mil reais) alcançada pelos Vereadores em apenas seis primeiros meses de gestão.

Considerando que a função precípua do Poder Legislativo não engloba a execução de ações para benefício direto à população, a Câmara Municipal anunciou que devolverá parte dessa quantia aos cofres públicos do Município.

A devolução tem como objetivo permitir que o Executivo promova a realização de obras e serviços públicos que tragam melhorias para a população seabrense.

A última sessão ordinária da Câmara de Vereadores teve a presença do prefeito da cidade, Fábio Miranda.

Acompanhe as Sessões Legislativas todas as terças-feiras pelo Facebook oficial da Câmara Municipal de Seabra.

Siga a Câmara Municipal de Seabra pelo Instagram: www.instagram.com/camara_seabra